Leves e permeáveis

Conheça as camisetas Dry Fit

Conhecer pessoas e lugares diferentes, exercitar o corpo e manter hábitos saudáveis são passos para ter o corpo e a mente em equilíbrio. Atrelar viagens com atividades físicas pode ser uma boa maneira de unir todos esses fatores e, de quebra, se divertir muito.

Que tal uma boa trilha, cheia de desafios e muito contato com a natureza? O Pico do Jaraguá é um dos pontos turísticos mais procurados de São Paulo e uma das maneiras de chegar até ele é pela trilha do Pai Zé.

Durante o trajeto é possível encontrar saguis, assim como macaco-prego, tucano -do bico-verde, bicho-preguiça e outros animais nativos.

São 3.600 metros durante o percurso de ida e volta, sendo a maior parte do caminho na sombra, apenas no final não há mais árvores e o trecho fica mais íngreme. A trilha foi batizada como Pai Zé por ser uma antiga rota utilizada por diversas pessoas que passavam por consultas espirituais com um líder religioso com este nome. Há um oratório em ruínas onde o religioso realizava seus trabalhos.

Para fazer a trilha com tranquilidade e sem riscos, é necessário respeitar o ritmo do corpo, apreciar a paisagem, parar várias vezes para beber água e tirar fotos. Se possível, alongar antes de começar e curtir a natureza.

Outro ponto importante é a escolha das roupas, elas devem ser leves e apropriadas para caminhadas na natureza.

As camisetas Dry fit são leves, permeáveis e facilitam a transpiração durante os exercícios. Além disso, elas são super estilosas e descoladas, podendo ser usadas em qualquer ocasião. Uma ótima opção para quem é amante de trilhas e aventuras.

Somos uma empresa brasileira inovadora que oferece ao consumidor produtos e acessórios de diversas modalidades esportivas.

Não deixe de conferir nossa loja virtual.